02 março 2015



Hey pessoal, hoje vim trazer pra vocês a minha primeira resenha iuhuuu! E o produtinho que vou resenhar hoje vai ser o famoso pó solto da Mary Kay. 



 O pó solto Mary Kay possui uma textura extremamente leve, ele é super fininho o que é ótimo pois não deixa aquele aspecto de "reboco" no rosto, além do beneficio da textura ele é super matte. (o que eu adoroooo pois não gosto muito de pós com brilhos ou muito reluzentes prefiro um acabamento mais discreto porém perfeito.) Falando em perfeito eu fiz diversos testes com o pó usei ele com base e corretivo, só com base e sem nada só ele mesmo, e o resultado foi um acabamento incrvél, ele super "cobriu" as manchinhas de espinhas, as olheiras (confesso que não tenho muitas mas as que tenho cobriu super bem) outro ponto ótimo que notei é que ele absorve bem a oleosidade da minha pele, sofro muito com isso devido a minha pele ser oleosa, sempre tenho que tá retocando a maquiagem, já com ele senti mais segurança e percebi que a durabilidade da minha maquiagem foi maior. 

A minha cor foi a beige 1, acredito que seja o primeiro tom de morenas, ele nem é muito claro e nem escuro é ideal para pele parda.



Embalagem compacta



 A embalagem é super compacta, da pra levar na bolsa sem problema e sem perigo do produto derramar, pois você pode abrir e fechar os buraquinhos por onde sai o produto, basta girar a "peneirinha". Outro ponto bem bacana é a tampa, ela é espelhada o que super ajuda na hora de passar o produto quando você tá sem espelho. 

O pó custa cerca de R$ 57,00 e encontra com qualquer revendedora Mary Kay.

 Então foi essa a minha resenha, espero que vocês tenham gostado, deixem nos comentários se vocês já usaram e qual a opinião de vocês sobre o produto. 

Não esqueçam de curtir a nossa página do facebook no box ao lado, seguir o blog, acompanhar o instagram e deixar o blog de vocês pra mim retribuir a visitinha <3 

Um Big Mega Beijo. Fiquem com Deus e até a próxima :*

49 comentários:

  1. Adoro pó solto, acho a cobertura ótima :)
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou louca atras de uma revendedora aqui na minha cidade !!
    Te espero em meu cantinho ♛♛
    http://bloumvanille.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que encontre logo os produtos da marca são ótimos!! obrigado pela visita <3

      Excluir
  3. Que legal o Pó ^^
    www.blogespacoteen.com!

    ResponderExcluir
  4. Nossa , esse pó realmente parece ser ótimo , mas ainda não tenho nenhum produto da mary kay , pois acho os preços um pouco altos !
    beijos flor, já estou seguindo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele realmente é ótimo. Os preços são sim um pouco altos mas a qualidade e durabilidade compensa! um beijão e volte sempre <3

      Excluir
  5. Eu adorooo esse pó/base, ele é demais!!

    www.oibiscoito.com
    @brucogo
    https://www.facebook.com/blogoibiscoito
    youtube.com/brunacogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é realmente ótimo né Bru, também amooo.
      Seja sempre bem vinda aqui no blog! Beijooos

      Excluir
  6. Estou louca pra testar os produtos mary kay, obrigado pela visitinha lá no meu cantinho já estou seguindo beijinhos

    http://blogdameeninamooca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar sem duvida lidiane! De nada, seja sempre bem vinda aqui no blog Beijão <3

      Excluir
  7. Eu sou apaixonada nos produtos da MK mas ainda não testei esse pó. Proxima compra ele vai vir junto comigo aahahah

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não vai se arrepender viu Karen hahaha ele é ótimo!
      Seja sempre bem vinda um beijão <3

      Excluir
  8. Olá Fer, tudo bem?

    Começando bem sua primeira resenha, essa base em pó da M.K. é perfeita, no verão eu só uso protetor facial e ela por cima! Eu amo, já comprei umas 3 dela ♥

    Coisas de EspelhoFanPageInstagram
    Beeeijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila também estou amando ela é super levinha adorei!, que bom que gostou da resenha. Seja sempre bem vinda <3

      Excluir
  9. Que legal, esse eu não conhecia.
    Obrigada pela visitinha, já estou seguindo!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  10. Não conhceia este pó , mas adorei. Obrigada pela review
    beijinhos
    http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/02/forget-all-of-it.html

    ResponderExcluir
  11. Parece ótimo! Bem levinho mesmo!
    Adorei a primeira resenha!
    Beijos

    www.no-coracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. eu tenho essa base e adoro! os produtos de pele da mary kay que já usei sao incriveis!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Adoro os produtos da marca são excelentes.
    Já estou te seguindo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São né Jana também amooo! Obrigada Te espero mais vezes por aqui <3

      Excluir
  14. Seja bem vinda, Fernanda!

    Já usei esse pó solto da Mary Kay. Ele é mara!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amandinha <3
      Nos veremos em mais resenhas por aqui, assim espero <3 Pra você também lindinha

      Excluir
  15. Amo base em pó, tenho uma da natura una que amo!
    Bjs.

    brunajennyfer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são bem levinhas né super natural! Que bom que gostou <3
      Seja sempre bem vinda!

      Excluir
  16. Adoro os produtos da Mary kay e essa base em pó estou doida para testar!! Amei a resenha...
    Beijos
    www.miholiveira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode confiar você vai gostar! Que bom que gostou da resenha seja sempre bem vinda <3

      Excluir
  17. Respostas
    1. Obrigada, Que bom que gostou da resenha seja sempre bem vinda <3

      Excluir
  18. Muito obrigada pela visita adorei
    não conhecia o produto mas gostei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, que bom que gostou. Seja sempre bem vinda! <3

      Excluir
  19. Olá, obrigada pelo comentário já sigo o blog :)
    Não conhecia esse produto.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Magda, de nada, seja sempre bem vinda aqui no blog linda <3 Beijos

      Excluir
  20. Nunca comprei o pó mais já imagino o quanto ele é maravilhoso, porque a base é perfeita! :)
    bjos linda :*

    visite também: http://blogelassemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou viciada naquela base time wise, pra mim é a melhor que já usei hahaha.
      Seja sempre bem vinda aqui no blog. Beijos!

      Excluir
  21. Eu nunca usei pó solto, eu acho que não me adaptaria, haha. Também nunca usei nada dessa marca mas gostaria muito de experimentar, sempre ouço falar muito bem dela!

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br
    http://fashiondaych.com.br/4468/perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho muito mais prático pó solto, e acredite a gente se adpita de tão bom que é! haha.
      Obrigada pela visita flor volte sempre <3

      Excluir
  22. Adorei a dica. Nunca usei pó solto e nem Mary Kay.. fiquei curiosa para testar.

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Má, seja sempre bem vinda no blog <3

      Excluir
  23. Te marquei em uma TAG, espero tua participação !!
    http://bloumvanille.blogspot.com.br/2015/03/tag-de-tudo-um-pouco-por-atras-da.html

    ResponderExcluir
  24. Humm bem interessante
    vou procurar pra testar tbm!
    ótimo fim de semana
    super beijo
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário em breve irei responder! Beijão