27 fevereiro 2015


Hey amores, hoje estou aqui para compartilhar com vocês uma das maquiagens que usei e abusei no carnaval 2015 haha. Sei que essa dica de make tá supeeeer atrasada mas só tive acesso as fotos hoje e como estamos no mês de fevereiro aindaaaa vim mostrar pra vocês.


 Nos olhos abusei dos tons coloridos afinal carnaval tem tudo haver com cores, elas nos lembram alegria e super lembram essa época do ano que nós amamos (principalmente pelo feriadão hahaha). 





 Trabalhei como cor principal os tons de azuis, usei no cantinho da lágrima um pigmento da afins no tom de pérola, e no meio do olho usei tons de rosa, amarelo e roxinho da paleta 3D da jasmine. Para dar uma profundidade maior usei a sombra cinnabar da Mary Kay no côncavo de leve. 
 Finalizei com um delineado duplo de gatinho, branco por dentro e preto por fora e muita, muita, muitaa máscara de cílios.  

É isso amores, espero que vocês tenham gostado e que possam usar de inspiração para outras maquiagens.
Deixem nos comentários a opinião de vocês sobre meu "make look de carnaval". E não esqueçam de curtir nossa página no Facebook, seguir no instagram e o blog na barra lateral ao lado. 
Um big beijo e fiquem com Deus <3 

18 comentários:

  1. Adoro makes de Carnaval! Gostei muito da sua escolha de cores! Qual máscara de cílios você usou?

    Ótimo sábado, Fernanda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, que bom que gostou. a máscara de cílios que eu usei foi a Super Curlacious da Avon.
      seja sempre bem vinda. Beijos

      Excluir
  2. Gostei muito das cores que você usou.
    Ficou um gradiente bem delicado e bonito!

    Estou acompanhando aqui... Sucesso pra você!

    Beijão <3 http://www.bloguetanamoda.com/ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Camilla que bom que gostou. Obrigada pela visita volte sempre! beijos

      Excluir
  3. maquiagem linda *--* adorei


    Estou te seguindo :3 Poderia seguir de volta? Tenho layout lindos de graça para blogs e faço por encomenda também :3 veja
    Leitoras Ocultas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yara, obrigada, já estou seguindo seu blog com sucesso! Beijos volte sempre!

      Excluir
  4. Nossa que make linda, eu simplesmente amei.
    Muito lindo seu blog, amei, estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carolina, que bom que gostou. Seja sempre bem vinda! um big mega beijo <3

      Excluir
  5. Make linda!
    Seguindo aqui.
    Beijos
    Isa
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isa. Seja sempre bem vinda! um big mega beijo <3

      Excluir
  6. Ficou linda a make. Parabéns.
    Primeira vez no seu blog e amei.
    Beijinhos.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/
    https://www.facebook.com/estilosaefeminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jacky <3 Que bom que gostou do meu cantinho. Seja sempre bem vinda amore. Um big mega beijos <3

      Excluir
  7. Que lindo !Gostei bastante ♥
    Seguindo pode retribuir ?

    Beijos ♥
    etendenciabebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juliana, com certeza irei sim. Um big mega beijos, seja sempre bem vinda! <3

      Excluir
  8. Muito bonita ficou essa mistura, bem alegre e colorido!
    Arrasou

    http://www.grazihaveablog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi amor, muito obrigada. Seja sempre bem vinda no meu cantinho! Um big mega beijo!

      Excluir
  9. make linda, usaria em alguma festa tranquilamente ;)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Líviaaa, obrigada amore, também acho super usável dependendo da ocasião. Seja sempre bem vinda! Um big mega beijos <3

      Excluir

Deixe seu comentário em breve irei responder! Beijão